terça-feira, 27 de abril de 2010

Por que?
O que eu pedi me aconteceu ao contrário...
O que eu tenho feito de errado?
Eu tenho analisado os meus planos
E talvez eles estejam velhos demais...
Todos os dias eu recebo em mãos uma folha em branco
E reescrevo as mesmas histórias
Ainda estou a espera da oportunidade que já passou
É eu fiquei parada no tempo...
Mas hoje eu vou me levantar daqui
Eu acordei com vontade de viver LIVRE
Escrever uma história nova...

É estou me curando do meu jeito velho!

2 comentários:

  1. " O que eu pedi me aconteceu ao contrário...
    O que eu tenho feito de errado? "

    muitas vezes me torturo com isso, mas na verdade oque agente pensa ser o contrário daquilo que agente deseja, nada mais é do que a vontade de Deus pra gente.

    " Se as águas do mar da vida, quiserem te
    afogar; Segura na mão de DEUS e vai [...] "

    te amo amada!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Kinho... existem planos bem maiores (e melhores) do que os nosso... é preciso o controle fugir de nossas mãos e o chão sumir dos pés pra descobririmos isso neh? rs
    BjoO amado, volte sempre

    ResponderExcluir