...De um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, força e coragem pra chegar no fim...
terça-feira, 8 de junho de 2010
Um presente raro
Semana dos namorados... mas quem disse que os solteiros também não ganham presente?
Hoje á tarde eu fui surpreendida pelo meu irmão-amigo Felipe.
Minutos finais do meu horário de almoço e eis que ele me liga para eu passar no serviço dele antes de voltar para o meu, chegando lá ele me entrega um cartão e disse: "É um presentinho, simples mas de coração".
Quando eu abro o cartão... tcharammmmmm!!! O ingresso para o show do Teatro Mágico! Acompanhando das palavras do Felipe: " ... simples mas eu sei que é algo que você gosta e que vai tirar o sorriso mais lindo e encantador que você tem... Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você!"
Gente isso para mim não é só um ingresso, é uma entrada rara, para um show raro... uma viagem a um mundo mágico, onde eu sei que sou " um tanto bem maior"!
Fê meu amigo-irmão, meu anjo... muito obrigada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
qUe lEgAl!!!!
ResponderExcluiriRmAum aSsIm é qUe É rArO!
HAaaaaaa sou eu né..rs..
ResponderExcluirAMo ti Jéssica....
Aproveita muito......
Bjusss
Nossa... que in-ve-ja! (inveja boa, heim?) ^_^ perdi uma oportunidade de ir vê-los, e acho que não vou ter outra.
ResponderExcluiraproveite!
Olá Nínive, eu tbm já perdi uma oportunidade de ve-los, na verdade perdi três... mas os "bons ventos" resolveram soprar por aqui outra vez!
ResponderExcluirAcredito que vc também terá a sua vez!
Oi Jéssica. Eu já dei uma olhada no seu blog também e gostei dele. Fico feliz e lisonjeado por você ter gostado do meu, principalmente pq eu sou um iniciante e ainda falta maturidade nos meus textos, mas obrigado pela visita e pelo elogio. Sinta-se a vontade sempre para expressar suas opiniões lá, é igual eu disse na descrição "é igual a um boteco".
ResponderExcluirBeijo