sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Humano Amor de Deus

Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim
Me convences quando fala: " Não é bem assim"
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas
E se perco a direção vens me encontrar...

Tens o dom de ouvir segredos mesmo se me calo
E se falo me escutas, queres compreender
Se pela força da distância tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade voltarás...

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxestes outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama
Que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz que me diz:
Coragem!

*Aos meus amigos... Que me fazem tão bem... Obrigada... Amo vocês!!!

2 comentários:

  1. Essa música ela relata akilo que os verdadeiros cristãos muitas vezes vivem... Trazendo pros amigos.... acredito que não tem mto o que dizer.... essas palavras já dizem tudo....

    E como disse aos seus amigos... utilizo de suas palavras pra fazê-las minhas.... Obrigada Mohr por ser tão especial... por tomar uma parte tão grande em meu coração, por tuudo... Deus abençõe mto minha AMIGA!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Se pela força da distância tu te ausentas
    Pelo poder que há na saudade voltarás...

    SauDaEeS dE tI...

    ResponderExcluir