quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alice

Vou dizer que não foi fácil
Ver você sofrendo assim
Se arrastando entre as flores desbotadas do jardim
Procurei a noite toda
Quis ao menos um sinal
Mas tudo que te importava era brincar de se esconder

Me responda onde, de que forma tudo começou
Chegou a hora de acabar...
Não se prenda nos seus próprios sonhos
Mas não deixe de sonhar!

Alice, onde está o seu coração?
Acredite, você precisa encontrar
Nunca se esqueça A vida é mais que a razão
Só o amor pode preencher o vazio dentro de você

Sua busca sem sentido
Sempre dentro do seu mundo
O desejo de acabar caindo em sono profundo

Como a bela adormecida
Quanto tempo se perdeu
Sei que o medo ainda existe mas não pode te vencer

Me mostre que existe alguém ai
Não se esconda dizendo que só quer se divertir
Tenha apenas a certeza de quem realmente é você...

Doce voz no teu ouvido
O gosto amargo da desilusão
Alice, onde está o seu coração?
Entre ladrilhos coloridos você insiste em se perder
Alice não me leve a mal mas eu não vou com você!
                                                                                  
    ( The Flanders- Reverso)

PS. Minha Alice tem outros nomes... 
         Para :  Krr e Jenny.   Porque eu amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário