quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um Novo Adeus

Passa os dias... e olho sempre em minha janela
E eu conto cada hora pra que você volte aqui...
Enquanto isso eu aceito a minha sentença
E peço a Deus que venha aqui e ajude a me recompor...

Vem me abraçar depressa nesse doce reencontro
Sente aqui bem ao meu lado e me conte uma história
Que logo chega um novo adeus

Aqui dentro tudo está do jeito que você deixou
O mesmo jeito que me ensinou a te esperar
Mas a vida corre com tanta pressa lá fora...
Fotos passadas retratam toda a sua ausência

Vem me abraçar depressa nesse doce reencontro
Sente aqui bem ao meu lado e me conte uma história
Que logo chega um novo adeus...

E quando eu ouço o barulho da porta eu sinto a casa iluminar
E quando eu ouço o barulho da porta eu sinto a vida iluminar...

                              (Rosa de Saron- Horizonte Distante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário