sábado, 14 de agosto de 2010

Uma Experiência Marcante

Olá queridos leitores ( se é que eu ainda tenho leitores)!... Estou a bastante tempo sem postar alguma coisa que seja minha mesmo, o meu último post é uma música do cantor católico Padre Fábio de Melo. Bom ela resume um dos principais motivos  de toda a minha felicidade: A amizade!
Pois então gostaria de colocar aqui ,  toda a maravilhosa experiência que tive durante as minhas férias...
Uma experiência de amor ao próximo... de conhecer e aprender a respeitar realidades tão diferente da minha... conviver com pessoas que antes eu não conhecia e confiar os meus sentimentos a elas... essa experiência aconteceu na Semana Missionária! Uma missão feita por jovens. Jovens comuns, como eu e você, jovens que estão em busca de um sentido pra vida e que mesmo com tantos erros e defeitos não desistem de viver e partilhar o amor de Deus...
Quem me conhece sabe das mudanças que ocorreram em minha vida desde a primeira Semana Missionária que eu participei há 3 anos atrás. Mudanças internas. A forma como vejo a vida hoje é bem diferente de antes. E hoje eu sou bem mais feliz!
A diferença dessa Semana Missionárias paras as outras é que antes eu voltava com vontade de mudar o mundo. Agora, com os pés no chão, eu percebi que essa mudança tem que começar primeiro em mim.

3 comentários:

  1. Essa experiência que marca nos impulsiona a agirmos melhor em nossa vida e percebemos que podemos fazer o melhor na vida do outro também.
    Dou Graças a Deus por me presentear com uma amiga como você pra caminhar comigo lado a lado, fazendo com que nossa semana missionária se estenda pro restante de nossas vidas...
    Amo-vos...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Receio eem dizer que antes dessa semana missionária eeu não era católiico, não por completo,eu era católico meia boca, desses que se encontram aos montes, desde o primeiro dia de formação já achava que seria bacana, me enganie, FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA, encontrei duas madrinahs q eeu amo!!!... naaum sei mesmo o que seria de mim hoje sem esse salesianos *-*

    soh agradeço a Deus por ter me colocado junto dele, de onde não quero sair NUNcA MAIS

    ResponderExcluir
  3. Lukinha, Deus te abençoe meu afilhado querido!
    Eu que tenho que agradeçer a Deus por ter colocado no nosso grupo ( e claro na minha vida) um menino tão especial... um menino tão disposto para o bem!
    Lembre-se: uma vez missionário, sempre missionário aonde quer que vc esteja!
    BjoO

    ResponderExcluir